Longe do Rio, namorada de Bolt mandou mensagem de apoio após os triunfos

Olimpíada
22.08.2016, 09:29:00
Atualizado: 22.08.2016, 15:01:31

Longe do Rio, namorada de Bolt mandou mensagem de apoio após os triunfos

Kasi Bennett aparece em fotos com Bolt e deve cobrar explicações após o encontro íntimo do corredor com uma carioca

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Famoso pela rapidez nas pistas, o jamaicano Usain Bolt foi uma das sensações dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O 'raio' venceu as três provas que disputou, mas vai ter que levar mais do que as três medalhas de ouro na bagagem. Depois de ter fotos íntimas com uma carioca vazadas nas redes sociais, Bolt vai ter que dar boas explicações para a namorada Kasi Bennett. 

Bolt e Kasi foram vistos juntos durante o carnaval jamaicano
 (Foto: Reprodução)

Kasi não veio ao Rio de Janeiro com o namorado, mas usou as redes sociais para mandar mensagens de apoio ao corredor durante a Olimpíada. "Este nível de orgulho é imensurável" e "Livros de história, vocês estão prontos?", postou ela em suas redes sociais acompanhadas de foto do jamaicano. 

Apesar de serem discretos sobre o relacionamento, os dois já exibiram o romance. Durante o carnaval jamaicano, Bolt postou foto em que aparece ao lado de Kesi com a legenda: "o presidente e a primeira-dama".

Kasi usou as redes sociais para mandar mensagens de apoio para Bolt durante os Jogos
 (Foto: Reprodução)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas