Lore Improta fala de Carnaval solteira: 'primeira vez desde os 16 anos'

Ela esteve no Camarote Salvador nesta quinta-feira (21)

Publicado em 21 de fevereiro de 2020 às 09:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: Giuliana Mancini/CORREIO

O Carnaval da dançarina Lore Improta vai ser diferente este ano. Em passagem pelo Camarote Salvador nesta quinta-feira (20), ela contou que vai se dividir entre o Rio de Janeiro e Salvador. 

No Rio, ela vai ser musa da Escola de Samba Viradouro, que fará uma homenagem ao grupo Ganhadeiras de Itapuã. "Vou desfilar como Rainha do Carnaval de Itapuã", revelou. A rotina vai ser intensa. “Eu tenho compromissos em Salvador e, domingo, vou para o Rio de Janeiro, onde desfilarei pela Viradouro. Depois, volto para Salvador até terça e, então, novamente Rio de Janeiro", contou. (Foto: Giuliana Mancini/CORREIO) Lore conta que a preparação começou há dois meses. "Comecei a minha preparação para o Carnaval dois meses antes - perdi 6kg e, agora, estou mantendo. Tudo com alimentação boa e treino. Na Sapucaí, será meu segundo ano. No primeiro, em 2018, a gente ganhou. Estou muito ansiosa, a prova final da roupa só será lá", confessou.

A outra novidade da folia da baiana é que este é o primeiro Carnaval que ela passa solteira desde os 16 anos. "sse Carnaval é o primeiro que estou solteira desde que eu tinha 16 anos - de lá pra cá, passei todos namorando. Com Léo [Santana], somos amigos, eu sou fã dele como profissional, torço muito, mas já demos um ponto final.", contou. 

CORREIO Folia: confira todas as notícias do Carnaval 2020

Veja outros famosos que passaram pelo Camarote Salvador nesta quinta:

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airport e Claro.