Assine

Loss testa Vitória com mudanças na defesa, meio-campo e ataque


 

Rubro-negro enfrenta o Criciúma na sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão

  • Da Redação

Publicado em 15/07/2019 às 13:05:00
Atualizado em 06/05/2023 às 11:34:03
. Crédito: EC Vitória / Divulgação

O técnico Osmar Loss pretende mexer no time que enfrentará o Criciúma na sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão. Ao menos foi o que mostrou no treinamento desta segunda (15), quando comandou um coletivo tático na Toca do Leão. Na atividade, o treinador escalou o Vitória com três mudanças com relação à equipe que perdeu em casa para o Cuiabá, por 1x0, na última terça (9).

Uma novidade em cada setor. A única mudança por obrigação é na defesa, já que o zagueiro Zé Ivaldo sofreu um edema ósseo e passará cerca de um mês longe dos gramados. Ramon foi o escolhido para formar dupla com Everton Sena, assim como aconteceu no momento da contusão durante o jogo contra o Cuiabá.

No meio-campo e no ataque as alterações são por opção do treinador. Osmar Loss testou o prata da casa Léo Gomes no lugar de Marciel, que treinou entre os reservas, assim como o atacante Marcelo, que perdeu a vaga para Wesley. 

Loss armou o time titular com: Martín Rodriguez, Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon.

Recém-contratado, o volante Lucas Cândido participou da atividade no time reserva. O lateral esquerdo Capa foi poupado devido a uma indisposição estomacal. O elenco rubro-negro volta a treinar na terça-feira (16) à tarde.