Luana Assiz, da TV Bahia, testa positivo para covid-19

Jornalista apresentou apenas sintomas leves

Publicado em 23 de junho de 2020 às 08:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução A jornalista Luana Assiz, da TV Bahia, testou positivo para covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A revelação foi feita por ela em seu Instagram em vídeo postado na manhã desta terça-feira (23).

Luana tranquilizou seus seguidores dizendo que não apresentou o quadro grave da doença. "Deu positivo meu teste, infelizmente. Mas,a boa notícia é que tive sintomas leves, estou me recuperando aqui em casa e, por isso, não estarei com vocês", disse ela, que estará fora do ar por alguns dias.

Ela também aproveitou o espaço para reforçar o pedido para que as pessoas respeitem o isolamento social. 

"Mesmo respeitando todas as normas e tendo uma rotina restrita à trabalho, casa, farmácia e supermercado, eu me contaminei. Então, quem puder, fique em casa e colabore para que essa pandemia acabe. É importante pois estamos vendo os números crescerem muito e os hospitais das redes pública e privada tem uma capacidade máxima de atendimento", alertou.

No último dia 8, outra jornalista da TV Bahia também testou positivo para covid-19: a apresentadora Camila Marinho. Ela, no entanto, já está recuperada da doença.

Ver essa foto no Instagram

Aviso importante!

Uma publicação compartilhada por Luana Assiz (@luana.assiz) em