Luana Assiz, da TV Bahia, testa positivo para covid-19

coronavírus
23.06.2020, 08:14:59
Atualizado: 23.06.2020, 08:21:41

Luana Assiz, da TV Bahia, testa positivo para covid-19

Jornalista apresentou apenas sintomas leves

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

A jornalista Luana Assiz, da TV Bahia, testou positivo para covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A revelação foi feita por ela em seu Instagram em vídeo postado na manhã desta terça-feira (23).

Luana tranquilizou seus seguidores dizendo que não apresentou o quadro grave da doença. "Deu positivo meu teste, infelizmente. Mas,a boa notícia é que tive sintomas leves, estou me recuperando aqui em casa e, por isso, não estarei com vocês", disse ela, que estará fora do ar por alguns dias.

Ela também aproveitou o espaço para reforçar o pedido para que as pessoas respeitem o isolamento social. 

"Mesmo respeitando todas as normas e tendo uma rotina restrita à trabalho, casa, farmácia e supermercado, eu me contaminei. Então, quem puder, fique em casa e colabore para que essa pandemia acabe. É importante pois estamos vendo os números crescerem muito e os hospitais das redes pública e privada tem uma capacidade máxima de atendimento", alertou.

No último dia 8, outra jornalista da TV Bahia também testou positivo para covid-19: a apresentadora Camila Marinho. Ela, no entanto, já está recuperada da doença.

Ver essa foto no Instagram

Aviso importante!

Uma publicação compartilhada por Luana Assiz (@luana.assiz) em

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas