Luana Piovani relembra traição a Rodrigo Santoro em Salvador: 'Cruz imensa'

Atriz foi flagrada aos beijos com empresário durante Carnaval de 2000

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de janeiro de 2022 às 10:53

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A atriz Luana Piovani comentou com seus seguidores o episódio da sua traição a Rodrigo Santoro durante o Carnaval de Salvador em 2000. A atriz de 45 anos revelou ter carregado o sentimento de culpa por muito tempo após o episódio. Os dois ficaram juntos entre 1997 e 2000.

“Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada”, escreveu Piovani, em resposta a um seguidor que a questionou sobre a traição.

Em outra resposta, Luana afirmou que não sente medo de falar o que pensa. “Difícil deve ser carregar o peso de fingir ser quem não se é. Eu sou prática e absolutamente verdadeira. Não gostou, come menos”, disparou.

Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, em 2017, a loira desabafou sobre a história. “Já trai e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu ‘corno’ também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: ‘Deu ruim, vou partir’. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas”.