Lucas acredita que Vitória não vai sofrer tanto com desfalques

Leão não terá Kanu, Yago, Rhayner e Denilson contra o Jacobina; todos suspensos

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 2 de março de 2018 às 09:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

O Vitória terá desfalques no próximo jogo, contra o Jacobina, domingo (4), às 16h, no Barradão. É a primeira partida que o zagueiro Kanu, os meias Yago e Rhayner e o atacante Denilson cumprirão suspensão. Todos são titulares e foram punidos por agressão no Ba-Vi do dia 18 de fevereiro. 

No caso de Rhayner, a suspensão coincide com uma lesão que o jogador sofreu e já o tiraria de campo. Além deles, o rubro-negro não conta com Willian Farias, Juninho e Cleiton Xavier, que estão na fase de transição e ainda sem condições de atuar, embora liberados pelo departamento médico. Guilherme Costa, Júnior Todinho e Cedric continuam lesionados.

Apesar das dificuldades, o lateral-direito Lucas acredita que o time vai conseguir superar as ausências. Líder do Campeonato Baiano, o Leão encaminhará a classificação para as semifinais do estadual se vencer o Jacobina - pode até se garantir, a depender dos outros resultados da oitava rodada.

"Agora a gente vai ter alguns desfalques, mas a proposta de jogo do Vitória, desde o início, é uma só. Mancini tem deixado isso bem claro. Então, independente de quem vem jogando, a proposta é a mesma, todo mundo já sabe como fazer. Quando você entra nessas competições que dão a possibilidade de classificação, você tem que tentar a classificação o mais rápido possível. E é isso que a gente vai buscar. Temos um jogo agora na nossa casa, diante do nosso torcedor. É somar os três pontos para tentar essa classificação o mais rápido possível", analisou Lucas.

Os ingressos para o jogo entre Vitória e Jacobina estão à venda e, até sábado (3), seguem em valor promocional de R$ 10 para o setor de arquibancada.