Lucas acredita que Vitória não vai sofrer tanto com desfalques

e.c. vitória
02.03.2018, 09:40:00
Atualizado: 02.03.2018, 11:35:12
Lucas é titular da lateral direita rubro-negra (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Lucas acredita que Vitória não vai sofrer tanto com desfalques

Leão não terá Kanu, Yago, Rhayner e Denilson contra o Jacobina; todos suspensos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória terá desfalques no próximo jogo, contra o Jacobina, domingo (4), às 16h, no Barradão. É a primeira partida que o zagueiro Kanu, os meias Yago e Rhayner e o atacante Denilson cumprirão suspensão. Todos são titulares e foram punidos por agressão no Ba-Vi do dia 18 de fevereiro

No caso de Rhayner, a suspensão coincide com uma lesão que o jogador sofreu e já o tiraria de campo. Além deles, o rubro-negro não conta com Willian Farias, Juninho e Cleiton Xavier, que estão na fase de transição e ainda sem condições de atuar, embora liberados pelo departamento médico. Guilherme Costa, Júnior Todinho e Cedric continuam lesionados.

Apesar das dificuldades, o lateral-direito Lucas acredita que o time vai conseguir superar as ausências. Líder do Campeonato Baiano, o Leão encaminhará a classificação para as semifinais do estadual se vencer o Jacobina - pode até se garantir, a depender dos outros resultados da oitava rodada.

"Agora a gente vai ter alguns desfalques, mas a proposta de jogo do Vitória, desde o início, é uma só. Mancini tem deixado isso bem claro. Então, independente de quem vem jogando, a proposta é a mesma, todo mundo já sabe como fazer. Quando você entra nessas competições que dão a possibilidade de classificação, você tem que tentar a classificação o mais rápido possível. E é isso que a gente vai buscar. Temos um jogo agora na nossa casa, diante do nosso torcedor. É somar os três pontos para tentar essa classificação o mais rápido possível", analisou Lucas.

Os ingressos para o jogo entre Vitória e Jacobina estão à venda e, até sábado (3), seguem em valor promocional de R$ 10 para o setor de arquibancada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas