Lucas Lucco ficará 11 dias afastado após passar por cirurgia

variedades
16.07.2019, 18:16:00
Atualizado: 16.07.2019, 18:20:47
(Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Lucco ficará 11 dias afastado após passar por cirurgia

Nos comentários de seu Instagram, Lucas recebeu o apoio de outros artistas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor Lucas Lucco foi submetido a uma cirurgia na manhã da última segunda-feira, 15, e passa bem. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, trata-se de uma "simples correção" de uma "lesão no músculo do peitoral esquerdo", e ele deve receber alta no fim da tarde desta terça-feira, 16.

Por conta da cirurgia, o artista ficará afastado por 11 dias, o que implicará no cancelamento de seu show na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo, que seria realizado no próximo sábado, 20. Uma nova data será anunciada em breve, de acordo com comunicado divulgado por sua equipe.

Os compromissos restantes de Lucas Lucco, programados a partir de 26 de julho, seguem confirmados.

Nos comentários de seu Instagram, Lucas recebeu o apoio de outros artistas, como Nego do Borel, Padre Fábio de Melo e o sertanejo Luan Santana, que escreveu: "Força, garoto. Deus está no controle!"

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas