Lucas Mugni leva o terceiro amarelo e desfalca o Bahia contra o Náutico

Argentino está fora do jogo contra os pernambucanos, na Fonte Nova

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2022 às 14:19

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A derrota por 1x0 para o Cruzeiro, no último sábado (23), no Mineirão, ficou no passado e o Bahia agora mira o duelo contra o Náutico, na próxima sexta-feira (29), às 19h, na Fonte Nova, pela 21ª rodada da Série B. Diante dos pernambucanos, o tricolor terá pelo menos uma mudança. 

O argentino Lucas Mugni recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O técnico Enderson Moreira também não sabe se poderá contar com o volante Patrick, que se recupera de lesão. 

Para o setor, o tricolor tem nomes como os volantes Lucas Falcão, Emerson Santos e Miqueias, além dos meias Gregory e Warley. O meia-atacante Marco Antônio é outro que está no departamento médico e vai ser avaliado durante a semana. 

Por outro lado, o Bahia tem o retorno do zagueiro Ignácio. Ele cumpriu suspensão contra o Cruzeiro. Na ocasião, Didi foi titular no sistema defensivo. O elenco tricolor ganhou folga nesta segunda-feira (25). 

A reapresentação está marcada para a terça-feira (26), no CT Evaristo de Macedo. Com 34 pontos, o Esquadrão ocupa a quarta colocação da Série B, dentro da zona de classificação para a primeira divisão.