Lucélia Santos afirma estar preocupada com amigos na Ucrânia

sua diversão
28.02.2022, 19:42:49
Lucélia ofereceu abrigo aos amigos da Ucrânia em sua casa (Reprodução/TVE)

Lucélia Santos afirma estar preocupada com amigos na Ucrânia

Atriz usou o Twitter para comentar a guerra

A atriz Lucélia Santos, 64 anos, usou seu perfil pessoal no Twitter para demonstrar preocupação com seus amigos que vivem na Ucrânia e agora estão no meio da guerra iniciada após a invasão russa ao país. Na postagem, ela ainda recordou a viagem que fez para a Ucrânia em 2018 e se colocou à disposição para receber amigos refugiados em sua casa.

"Estive em 2018 na Ucrânia a convite do jornalista e apresentador de TV Dmitry Komarov. Agora estou inquieta com essa invasão da Rússia na Ucrânia, pois deixei lá vários companheiros de jornada. Dmitry estou aqui por você e sua família, terei muito prazer em receber vocês", escreveu Lucélia no microblog.

Na rede social, Lucélia também comentou a afirmação do presidente Vladimir Putin de que teria invadido a Ucrânia para 'desnazificar' o país: "Dizer que a Ucrânia é toda neonazista, seria o mesmo que dizer que o Brasil é todo miliciano", afirmou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas