Luciano Hang, dono da Havan, recebe alta após ser internado com covid-19

brasil
21.01.2021, 07:57:31
Atualizado: 21.01.2021, 08:28:57

Luciano Hang, dono da Havan, recebe alta após ser internado com covid-19

Mãe do empresário segue internada em estado grave

O empresário Luciano Hang, 58, anunciou em seu Instagram que recebeu alta após ficar internado para tratar da covid-19. Conhecido por ser defensor ferrenho de Bolsonaro e outros políticos de extrema-direita, ele estava no hospital desde terça-feira (19).

"Acabei de receber alta, graças a Deus. Parabenizo e agradeço toda equipe da Prevent Senior que atendeu a mim, minha mãe e esposa com excelência. Fiz uma live mais cedo onde compartilhei a minha experiência com covid-19. A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preserva-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam! Minha mãe segue internada e melhorando a cada dia, rezem por ela. Fiquem bem e se cuidem. Um grande abraço!", disse ele na legenda.

A mãe do empresário, Regina Modesti Hang, de 82 anos de idade, também foi internada na ocasião em estado mais grave na Unidade de Tratamento Intensivo e segue hospitalizada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas