Luciano Huck é vacinado contra a covid-19: 'Orgulho de ser brasileiro'

coronavírus
22.06.2021, 11:35:00
(Reprodução)

Luciano Huck é vacinado contra a covid-19: 'Orgulho de ser brasileiro'

Apresentador falou da "força do SUS" durante transmissão em que mostrou momento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O apresentador Luciano Huck foi vacinado contra a covid-19 na manhã desta terça-feira (22), no Rio de Janeiro.

Ele fez uma transmissão ao vivo no Instagram para mostrar aos seguidores o momento em que foi imunizado com a primeira dose. "A picadinha foi uma sensação de esperança", celebrou. 

Huck posou para fotos com enfermeiros e médicos depois de ser vacinado. Ele revelou que receber o imunizante da Pfizer. "Isso mostra a força do SUS. Orgulho de ser brasileiro", acrescentou. 

Huck desistiu da ideia de ser candidato em 2022 e vai assumir o horário que era de Fausto Silva nos domingos da Globo. Ontem, ele criticou fortemente o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pelo ataque à repórter da TV Vanguarda, afiliada da emissora. O presidente perdeu o controle e mandou a jornalista "calar a boca".

"Toda a minha solidariedade à repórter Laurene Santos. A jornalista foi atacada ao fazer perguntas pertinentes. Rodeado de bajuladores, o presidente se sentiu à vontade pra humilhar uma mulher que apenas cumpria seu dever profissional de informar. Covardia total", escreveu no Twitter.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048