Luciano Huck pede desculpas a seguidora após comentário machista

variedades
10.05.2019, 12:07:36
Atualizado: 10.05.2019, 12:12:12

Luciano Huck pede desculpas a seguidora após comentário machista

Luciano Huck se manifestou sobre a declaração que considerou 'absolutamente equivocada'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Luciano Huck pediu desculpas após um comentário machista feito a uma seguidora durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram. "Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, pelo visto", disse o apresentador na transmissão ao ver o comentário “Você é esquisito e tem emoções falsas”.

Ao blog Leo Dias, Luciano Huck se manifestou sobre a declaração que considerou 'absolutamente equivocada'. Huck foi bastante criticado pelos seguidores.

"Por mais que minha intenção não tenha sido essa, reconheço que fui bastante infeliz na escolha das palavras e que meu comentário despertou a percepção da minha fala como carregada de preconceitos, contra os quais inclusive luto ativamente no meu dia a dia profissional e pessoal. Refleti e acho que cabe, sim, um pedido de desculpas à pessoa que fez a crítica e a todas as mulheres e homens que possam ter se sentido ofendidos pelas minhas palavras", escreveu em comunicado.

"Acredito que estamos todos nós num processo de revisão e quebra de preconceitos e 'dogmas' e em pleno aprendizado coletivo  de uma nova maneira de lidar com o mundo. Me considero um aprendiz esforçado nessa batalha, mas passível de erros como todo mundo", complementou.

Logo após o comentário, internautas utilizaram o Twitter para criticar o apresentador.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas