Ludmilla chora ao vencer Anitta em premiação: 'uma luta muito grande'

Além das duas, Ivete, Iza e Marília Mendonça disputaram o Prêmio Multishow

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2019 às 14:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Ludmilla não controlou a emoção ao vencer o Prêmio Multishow de melhor cantora do ano. Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Marília Mendonça eram as suas concorrentes.

"Desculpa a emoção, eu queria agradecer a Deus primeiramente, é um choro de uma luta muito grande e longa que estava preso dentro de mim", disse Ludmilla.

"Só queria dizer pra todas meninas, mulheres, nunca deixem ninguém falar o que você é se você tem um sonho lute como uma garota que vai conseguir. Gostaria de agradecer aos meus fãs, minha família e até as vaias. Obrigado pelas vaias, elas me fazem pensar sempre no que eu gostaria ou não que fizéssemos com as pessoas", completou. Treta De acordo com o blogueiro Leo Dias, Ludmilla e Anitta brigaram pela autoria da música "Onda Diferente", que tem participação também de Snoop Dog. A faixa ganhou o prêmio de Música Chiclete, provocando outro climão durante a premiação.

Ludmilla chegou a ser vaiada minutos antes por parte da plateia quando subiu ao palco para receber o prêmio por "Onda Diferente", enquanto Anitta, apresentadora da noite ao lado de Paulo Gustavo, se ausentou do palco. Após agradecer, Ludmilla rebolou de costas para o público. 

Ludmilla deixou o palco e foi defendida Paulo Gustavo. "Você é uma mulher negra, gay, periférica. Não é fácil chegar aonde você chegou. Você inspira milhares de pessoas", disse.