Ludmilla grava música com Cardi B: 'madrugada mais feliz da minha vida'

em alta
17.10.2019, 13:23:48
Atualizado: 17.10.2019, 13:36:27

Ludmilla grava música com Cardi B: 'madrugada mais feliz da minha vida'

Funkeira pretende iniciar carreira internacional

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Ludmilla revelou em seu Instagram que gravou uma música com a americana Cardi B. A funkeira passou a noite no estúdio em Nova York, nos Estados Unidos, ao lado da rapper, e descreveu o encontro como “a madrugada mais feliz da minha vida”.

Os fãs começaram a desconfiar da novidade depois que a funkeira postou alguns Stories ao lado da gringa. Na publicação, Ludmilla citou alguns motivos para explicar o motivo de iniciar a carreira internacional agora.

Segundo ela, tudo está acontecendo naturalmente. Recentemente a cantora lançou a música "Onda Diferente", parceria com Snoop Dogg, e que virou centro de uma treta com Anitta.

Quem também tem uma parceria encaminhada com Cardi B é Anitta. A faixa que terá produção de Papatinho reúne as vozes da funkeira brasileira e da rapper gringa, além de resgatar algumas gravações de Mr. Catra, morto em setembro do ano passado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas