Luiz Fux foi homenageado com jantar no restaurante Amado

Por Rafael Freitas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Luiz Fux e José Rotondano em jantar no Amado A cidade de Salvador recebeu, nos últimos dias, a visita do ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luiz Fux. Na segunda-feira, depois de ser homenageado com a Medalha do Mérito Eleitoral com Palma das mãos do presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, José Rotondano, Fux foi recebido para jantar no restaurante Amado, na Avenida Contorno. No jantar, com um toque do lastro cultural da terra, estiveram presentes diversos nomes fortes da política e do judiciário. Um dos principais assuntos da noite foi o projeto Políticos do Futuro, que seria lançado no dia seguinte, com o objetivo de alertar crianças e adolescentes sobre a importância do voto consciente. Que também contou com a presença do Ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto; Liliane e Mário Albiani Júnior também estiveram por lá Tempos modernos Pedro Ariel Santana, diretor de conteúdo e relacionamento da CasaCor, esteve em Salvador, na última semana. Por aqui, ele acompanhou a reunião operacional da edição 2018 da CasaCor Bahia, que estreia no dia 23 de setembro, na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo. Em conversa com a coluna, Pedro, que mora em São Paulo, revelou que voltará à cidade em breve, mas que, por agora, ele segue acompanhando e supervisionando os projetos através de e-mail e WhatsApp. Pedro Ariel, mais uma vez, será o curador da CasaCor Bahia (Foto: Rafael Renzo) Asinhas nos pés! O coreógrafo egípcio Gamal Seif desembarca em Salvador para participar do Baladi Congress 2018, maior evento de danças árabes e de salão da Bahia. Ele é professor do Raks of Course no Egito, um dos principais festivais globais de dança do ventre, além de pedagogo na área. O encontro acontece, entre amanhã e domingo, no São Salvador Hotéis e Convenções. Se você vai, e se seu espírito anda passando por alguma negatividade, deixe do lado de fora, tá?

Expô A exposição A Chegada de Verger na Bahia será inaugurada no dia 9 de agosto (quinta-feira), na Galeria Fundação Pierre Verger, no Portal da Misericórdia, em Salvador. Com curadoria de Alex Baradel, a mostra é composta por 31 fotografias (ampliações analógicas feitas a partir do negativo original) e, além de integrar o conjunto de ações comemorativas dos 30 anos da Fundação Pierre Verger, faz também parte da Flipelô, a Festa Literária Internacional do Pelourinho.

Viva! A sócia-presidente da Nutricash, Roseane Manica, vai comemorar os 25 anos da empresa, hoje, às 18h, durante um evento no Quality Hotel São Salvador. Na ocasião, haverá palestra de Eugênio Mussak, um dos maiores especialistas em educação coorporativa do Brasil.

Na vitrola Agosto é um mês bom para juntar os amigos e ouvir Leonard Cohen. Cool, elegante e muito, muito chique.