Luiz Otávio sente a coxa e vira dúvida no Bahia para enfrentar o Vasco

e.c. bahia
11.05.2022, 14:16:00
Luiz Otávio vai passar por exame para saber se sofreu algum tipo de lesão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Luiz Otávio sente a coxa e vira dúvida no Bahia para enfrentar o Vasco

Zagueiro vai ser avaliado pelo departamento médico no retorno a Salvador

Depois de conquistar a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Bahia vai voltar a focar na Série B do Brasileirão. No domingo (15), o tricolor encara o Vasco, às 16h, em São Januário, e o técnico Guto Ferreira pode ter uma baixa importante. 

Substituído no segundo tempo da partida contra o Azuriz-PR, o zagueiro Luiz Otávio reclamou de dor no músculo adutor da coxa e virou dúvida para o confronto no Rio de Janeiro. 

O zagueiro vai ser avaliado pelo departamento médico quando a delegação tricolor retornar a Salvador. Ele deve passar por exame de imagem para saber se existe lesão. 

Nesta quarta-feira (11), o elenco do Bahia retorna de Pato Branco para a capital baiana. O Esquadrão se reapresenta na quinta-feira (12), no CT Evaristo de Macedo, e no sábado (14) viaja para o jogo contra o Vasco.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas