Lumena diz que se aposentou da militância após o BBB 21

'Bate um arrependimento', diz baiana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de junho de 2021 às 14:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

A frase "uma nova mulher" ficou famosa na boca de Karol Conká, mas pode se aplicar também à maior aliada de Mamacita no Big Brother Brasil 21. Após deixar o reality da TV Globo rejeitada, Lumena Aleluia tenta ressignificar sua jornada.

A personagem que ficou famosa por erguer o dedo em riste, apontando qualquer atitude que a desagradasse, ficou para trás. Pelo menos, é esse o desejo da baiana de 30 anos.

“Me aposentei da psicologia e da militância. Atualmente, estou investindo na carreira de influenciadora digital", disse Lumena a Maurício Meirelles no programa "Foi mau".

Leia também: BBB21: Gil não segue mais Viih Tube e quer distância de Karol Conká

Três meses após o reality, Lumena diz que hoje vê com mais leveza o cancelamento que sofreu. Mesmo assim, ela não esconde um certo arrependimento de ter entrado na casa mais vigiada do Brasil.

"Quando me inscrevi, eu tinha um ideal de participação e quando saí vi que não rolou muito aquele ideal, então bate um arrependimento. Mas, de modo geral, estou me dando essa chance de me reinventar. Se não fosse o 'BBB', eu não estaria aqui, por exemplo. Meu objetivo não era meter o dedo na cara de ninguém. Era dançar, ser leve, alegre, só que foi um projeto não muito bem-sucedido”, afirmou ela, que vai abrir um canal seu no YouTube: 

Saiba mais: Juliette fala sobre pressão e saúde mental após deixar BBB: 'Estou com medo'

"Não vou retomar minha vida de antes da fama. Agora estou assumindo meu B.O", revelou a ex-sister.