Lupin: Netflix divulga trailer inédito da parte 2 e data de estreia

entretenimento
11.05.2021, 15:20:00
Atualizado: 11.05.2021, 16:58:40
Omar Sy interpreta o ladrão Lupin, inspirado no personagem literário Arsene Lupin (divulgação)

Lupin: Netflix divulga trailer inédito da parte 2 e data de estreia

Segunda temporada da série estrelada por Omar Sy entra em cartaz dia 11 de junho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os fãs de Lupin podem ficar tranquilos, pois novos episódios da série vão chegar à Netflix muito em breve. Nesta terça-feira (11), a gigante do streaming divulgou um trailer inédito para a parte 2 da produção, além da data de estreia dos próximos cinco episódios.

O ladrão de casaca vivido por Omar Sy, inspirado diretamente no personagem clássico de Maurice Leblanc retorna daqui a exatamente um mês, em 11 de junho, uma sexta-feira. Ao que tudo indica, a 2ª parte da série será focada ainda mais nas tensões envoltas no plano apresentado anteriormente por Assane Diop.

De acordo com a descrição oficial da produção, a busca por vingança do personagem contra Hubert Pellegrini (Hervé Pierre) despedaçou sua família. Em um grandioso impasse, ele agora precisa arquitetar um novo plano para conseguir atingir seus objetivos, mesmo que isso signifique se colocar em perigo.

Além de Omar Sy, no papel do protagonista, Nicole Garcia, Clotilde Hesme, Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Shirine Boutella e Soufiane Guerrab também estão no elenco.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas