Madonna visita morro da Providência

entretenimento
25.10.2017, 20:44:00
Atualizado: 25.10.2017, 21:00:40
Madonna visita morro no Rio (Reprodução Instagram)

Madonna visita morro da Providência

Em visita a centro cultural na comunidade, cantora posou ao lado de policiais com fuzis

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Vestida om uma roupa camuflada, a cantora Madonna visitou na tarde desta quarta-feira (25) a Casa Amarela, que fica na Providência, favela no Santo Cristo, no Centro do Rio de Janeiro. Na comunidade, que teve registro de tiroteios inclusive hoje pela manhã, segundo O Globo, a estrela visitou o espaço cultural e posou ao lado de policiais militares armados com fuzis. 

No Rio para o casamento de seu empresário, Guy Oseary, com a modelo brasileira Michelle Alves, Madonna já reverenciou Caetano Veloso e nesta quarta esteve na Providência acompanhada do artista JR, que promove exposições ao ar livre por todo o mundo e autor da escultura.

Na descrição de foto que postou, a cantora conferiu os créditos da construção da Casa Amarela a JR, chamando o espaço de centro comunitário.

Em suas primeiras postagens, Madonna disse que "estava a caminho da lua". Logo depois, desfez o mistério: publicou uma foto com a lua crescente esculpida por JR, sobre o telhado da Casa Amarela. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas