Mãe de Neymar se encantou com Tiago após ele ser expulso da festa do craque em Paris

Na ocasião, modelo 'ficou de frete' com Nadine, que pediu pro rapaz 'ir de zap'

Publicado em 23 de abril de 2020 às 11:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução A história de amor entre Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e Tiago Ramos começou durante a festa do agora afilhado do modelo. Na ocasião, em fevereiro, o jovem foi convidado a se retirar do local por seguranças, quando Nadine inerviu e ordenou que ele ficasse no local.

Tiago conseguiu convite através do cozinheiro do craque, Mauro Leitão. Segundo o Extra, Nadine, encantada pela beleza do rapaz, passou a paquerá-lo, que imediatamente correspondeu ao frete.

No dia seguinte, o modelo pegou o número de telefone dela e mandou uma mensagem por WhatsApp agradecendo a gentiliza. "Foi aí que tudo começou. Ele quis ir à festa para conhecer Neymar, de quem é grande fã, e lá, se encantou pela mãe", diz uma fonte ligada a Tiago, garantindo que o modelo não teve nada com o cozinheiro Mauro.

Fim? Apesar do emocionante começo, a história dos dois pode ter chegado ao fim pois Nadine teria dado "um tempo" com o rapaz. Isso porque a família teria pressionado ela após descobrir o passado de Tiago, repleto de conquistas amorosas e relacionamentos com homens.