Mãe de Paula Toller é encontrada morta em casa, no Rio

variedades
03.05.2021, 17:54:35
Atualizado: 03.05.2021, 18:02:22
(Foto: Divulgação)

Mãe de Paula Toller é encontrada morta em casa, no Rio

Dona Laureana, 85, vivia sozinha e não tinha contato com a cantora, que foi criada pelo pai e avós paternos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A mãe da cantora Paula Toller, Laureana Toller, de 85 anos, foi encontrada morta no apartamento onde morava na Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (3). 

Segundo o jornal Extra, a idosa vivia sozinha no imóvel e não recebia visitas de parentes. Vizinhos comunicaram ao síndico do condomínio, que imediatamente chamou o Corpo de Bombeiros. A polícia também esteve no local. Ainda não se sabe a causa da morte.

Segundo registros da 32ª DP da Taquara, após a constatação da morte, o corpo foi encaminhado pelos agentes para o IML, onde passaria por exames para determinar a causa da morte. A investigação está em andamento.

Sucesso com o Kid Abelha, grupo com o qual parou de se apresentar em 2013, Paula Toller foi criada pelo pai e pelos avós paternos Paulo (ex-assessor da Presidência da República), e Renée. 

A cantora foi abandonada pela mãe biológica quando era criança e não tinha contato com ela.

Procurada pelo Extra, a equipe de Paula não quis se pronunciar sobre o assunto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas