Mãe do vereador Geraldo Júnior morre aos 81 anos

salvador
28.11.2020, 12:56:00
Atualizado: 28.11.2020, 12:56:52

Mãe do vereador Geraldo Júnior morre aos 81 anos

Dona Clarice, mãe do presidente da Câmara Municipal, estava internada há uma semana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A mãe do vereador Geraldo Júnior (MDB),  Clarice Almeida Ferreira, morreu nesta sexta-feira (28). Clarice tinha 81 anos e estava internada há uma semana no Hospital Santa Izabel. 

A cerimônia de cremação aconteceu na manhã deste sábado (28), no cemitério Jardim da Saudade. Desde a tarde de sexta-feira, autoridades políticas têm lamentado a morte da mãe do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS). 

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Nelson Leal (PP) foi um dos emitiu nota de pesar. "Que Deus dê conforto espiritual ao meu amigo Geraldinho, figura das mais queridas em toda cidade", disse, em nota. 

Neal afirmou que acredita que o vereador teve, na mãe, uma inspiração. "Meu abraço solidário a esse grande amigo-irmão", completou. 

O prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis (DEM), também lamentou, em seu perfil no Twitter. "Acabei de receber a notícia do falecimento de Dona Clarice, mãe do amigo e presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior. Que Deus abenço e conforte toda a família e os amigos nesse momento de profunda dor". 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas