Mãe é presa por tentar entregar ilegalmente filha recém-nascida para outra mulher

brasil
01.07.2022, 19:38:00
(Foto: Reprodução/ Google Street View)

Mãe é presa por tentar entregar ilegalmente filha recém-nascida para outra mulher

A mulher havia acabado de dar a luz a uma menina em uma maternidade no interior do Rio de Janeiro

Uma mãe que queria entregar ilegalmente a filha recém-nascida foi presa em flagrante nesta nesta quinta-feira (30), pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A mulher que receberia a criança também foi presa.

A prisão ocorreu no bairro Alcântara, em São Gonçalo, após denúncias e informações de inteligência. Segundo as investigações, uma mãe que havia acabado de dar a luz a uma menina em uma maternidade daquela região estava planejando entregar a recém-nascida a outra mulher, em troca de recompensa futura. Ela deu entrada na maternidade com uma identidade falsa em nome da que ia receber a bebê.

Na enfermaria, os agentes perceberam a fraude. A mãe biológica está sob custódia policial na própria maternidade, enquanto a outra detida foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas