Maiara e Fernando terminam relacionamento pela décima vez

Há cerca de três meses os cantores sertanejos se reconciliaram após o último término e chegaram a ficar noivo por dois meses

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, JC
  • Rede Nordeste, JC

Publicado em 1 de julho de 2022 às 23:58

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Foto: Instagram/ @fernando/@eaicica

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, e o cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, colocaram um fim no relacionamento mais uma vez. A informação foi confirmada por pessoas próximas ao casal. Segundo a coluna Leo Dias, Maiara e Fernando, que estavam noivos, resolveram colocar um fim na relação na madrugada de quarta, 29, para quinta-feira, 30.

Ainda segundo a coluna, amigas de Maiara afirmaram que ela reagiu com tranquilidade dessa vez. “Ela está sem tempo nem pra sofrer”, disse uma das pessoas próximas à cantora. Essa é a décima vez que o casal termina publicamente.

Há cerca de três meses o casal se reconciliou após o último término e chegou a ficar noivo por dois meses. Recentemente, Maiara chegou a comentar que deseja se casar com Fernando logo após o Carnaval de 2023.

Fãs notaram que a cantora já deixou de seguir o ex-noivo no Instagram e pessoas próximas garantem que Maiara está bem e irá focar no trabalho. “Ela está sem tempo nem pra sofrer”, disse a fonte. Amigos garantem que a instabilidade emocional de Fernando foi um grande empecilho na relação. “Eles se falaram na quarta e terminaram. Sem explicação, sem briga, sem grito….”, afirmou fonte ouvida pela coluna de entretenimento.