Mais de 500kg de maconha são apreendidos na BR-116

bahia
19.05.2021, 09:34:23
(Divulgação)

Mais de 500kg de maconha são apreendidos na BR-116

A droga apreendida causou um prejuízo de R$ 280 mil para o tráfico de drogas, segundo a polícia

Mais de 500kg de maconha foram apreendidos na BR-116 na madrugada desta quarta-feira (19), em uma ação conjunta da PRF BA e da PRF MG. Um carregamento de quase 300 Kg da droga foi encontrado dentro de um carro alugado na BR 116, em Cachoeira de Pajeu (MG), trecho sob circunscrição da Delegacia de Vitória da Conquista, na Bahia.

Os policiais realizavam fiscalização de combate a criminalidade no trecho, quando desconfiaram de um Chevrolet/Cruze e deram ordem de parada. O motorista desobedeceu o comando e disparou contra os policiais, que reagiram revidando os tiros. 

A perseguição policial continuou até o motorista perder o controle do veículo. Os dois ocupantes do Cruze fugiram a pé em direção ao matagal e ainda não foram encontrados.

Dentro do carro que é de propriedade de uma empresa locadora de veículos foram encontrados 280,95 Kg.  A droga apreendida causou um prejuízo de R$ 280 mil para o tráfico de drogas. A ocorrência foi apresentada à autoridade policial da Delegacia de Polícia, para registro do crime e demais procedimentos cabíveis.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas