Mais de mil porções de drogas são apreendidas em Itambé

bahia
04.01.2021, 12:55:00
Atualizado: 04.01.2021, 13:37:09
(Foto: Divulgação/SSP)

Mais de mil porções de drogas são apreendidas em Itambé

O flagrante ocorreu na noite de domingo (3), durante patrulhamento tático

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste apreenderam 1,3 mil porções de entorpecentes, na cidade de Itambé, a 28km de Salvador. O flagrante ocorreu na noite de domingo (3), durante patrulhamento tático.

Os militares passavam pelo bairro Felipe Achy quando um homem, segurando sacolas, correu na direção de uma residência. O suspeito foi perseguido e interceptado na entrada do imóvel. Com ele foram encontradas porções de drogas. Aos policiais, ele confessou que traficava e que guardava mais entorpecentes naquele imóvel.

Em um dos quartos, os militares localizaram 1.059 buchas e dois tabletes de maconha, 238 pinos de cocaína e embalagens plásticas vazias. O traficante e as drogas foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Itapetinga.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas