Mais dois bairros estão próximos de atingir mil casos de covid-19; confira boletim

coronavírus
09.07.2020, 21:31:00
Atualizado: 09.07.2020, 22:09:37
Bairro de Itapuã já contabiliza 953 casos confirmados da doença (Foto: Tiago Caldas/Arquivo CORREIO)

Mais dois bairros estão próximos de atingir mil casos de covid-19; confira boletim

Pituba, Pernambués e Brotas já tinham atingido a marca antes; Fazenda Grande do Retiro e Itapuã passam de 950 casos confirmados

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Três bairros de Salvador atingiram mais de mil casos de infecção por coronavírus — Pituba, Brotas e Pernambués — e, nesta quinta-feira (9), outros dois se aproximam deste patamar: Fazenda Grande do Retiro, que já conta com 968 casos, e Itapuã, com 953 ocorrências, segundo dados do boletim epidemiológico municipal.

Até o momento, a Pituba ainda se mantém como o bairro da capital com mais infectados registrados: 1.318 no total; seguido por Brotas, com 1.307 casos, e Pernambués, com 1.155.

DESLIZE PARA O LADO PARA VER O BOLETIM:


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas