Major Denice reconhece derrota e parabeniza Bruno Reis, futuro prefeito de Salvador

salvador
15.11.2020, 21:31:28
Atualizado: 15.11.2020, 21:41:22

Major Denice reconhece derrota e parabeniza Bruno Reis, futuro prefeito de Salvador

Com mais de 70% das urnas apurados, candidato do DEM está virtualmente eleito

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Major Denice reconhece derrota e parabeniza Bruno Reis, futuro prefeito de Salvador

Foto: Reprodução

A candidata Major Denice Santiago, do PT, reconheceu a derrota para Bruno Reis, do DEM, nas eleições municipais de Salvador, parabenizando “o projeto que saiu vencedor” da corrida eleitoral em pronunciamento pouco depois das 21h deste domingo (15). 

O discurso no comitê de campanha, na região do Iguatemi, ocorreu quando já haviam mais de 70,03% das urnas apuradas, e Bruno, apoiado pelo vice-prefeito da cidade, tinha 63,61% da preferências nas urnas (537.744 votos), contra 18,82% de Denice (159.118 votos).

“Essa campanha que despertou em até um instantinho mais de 160 mil pessoas nessa cidade o desejo de se ver representada, a importância da representatividade, eu trago isso pra mim”, iniciou a major, que foi uma aposta do governador Rui Costa para a disputa.

“Nós saímos muito maiores do que entramos. Eu estou muito maior do que entrei. Estou extremamente realizada como pessoa, mulher, negra, periférica, candidata. Combati o bom combate, chegamos até aqui. Parabenizar o projeto que saiu vencedor e dizer que o nosso projeto continua e sempre continuará”, concluiu, antes de ser aplaudida por apoiadores. Assista.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas