Majur apresenta show inédito da turnê OJUNIFÉ em Salvador

sua diversão
04.05.2022, 16:10:44
Cantora aposta na mistura do soul, R&B e ritmos de matrizes africanas (Foto: Guilherme Nabhan/reprodução Instagram)

Majur apresenta show inédito da turnê OJUNIFÉ em Salvador

Cantora baiana fará apresentação única, sexta-feira (6), no Largo Quincas Berro D’água

Considerada um dos principais nomes da nova cena da MPB, a cantora Majur traz a Salvador o show do seu novo álbum, OJUNIFÉ, que aposta na mistura do soul, R&B e ritmos de matrizes africanas. A apresentação acontece na próxima sexta-feira (6), às 20h, no Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho. O evento conta com lista trans e meia entrada social com a doação de 1kg de alimento não perecível. Os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla.

Ojunifé vem do idioma iorubá e significa “olhos do amor”. No repertório, vários sucessos como Andarilho, Rainha de Copas, Náufrago e Amarelo – hit gravado com Emicida e Pablo Vittar. O espetáculo musical conta com a participação de bailarinos coreografados por Josué Amazonas e Eddy Soares e direção artística da própria cantora. Na banda; Ziati Comazi (baixo), Spike (Guitarra), Bibeats (bateria) e Barrak Black (percussão), com a produção executiva de Giovani Falcão e coprodução de Edmilia Barros e Nova Estação. O show de abertura será da DJ Tia Carol com participação de Bad Evelyn.

Serviço:
SHOW: OJUNFÉ TOUR
Cantora: Majur
Data: 6 de maio de 2022
Local: Largo Quincas Berro D’Água (Pelourinho – BA)
Horário: 20h abertura dos portões / Show Time: 21h30
Ingressos: R$ 30 (meia) à R$ 100 (inteira)
Lista TRANS com desconto de entrada.
Meia entrada social com a doação de 1Kg de alimento não perecível.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas