Majur apresenta show inédito da turnê OJUNIFÉ em Salvador

Cantora baiana fará apresentação única, sexta-feira (6), no Largo Quincas Berro D’água

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de maio de 2022 às 16:10

. Crédito: Foto: Guilherme Nabhan/reprodução Instagram

Considerada um dos principais nomes da nova cena da MPB, a cantora Majur traz a Salvador o show do seu novo álbum, OJUNIFÉ, que aposta na mistura do soul, R&B e ritmos de matrizes africanas. A apresentação acontece na próxima sexta-feira (6), às 20h, no Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho. O evento conta com lista trans e meia entrada social com a doação de 1kg de alimento não perecível. Os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla.

Ojunifé vem do idioma iorubá e significa “olhos do amor”. No repertório, vários sucessos como Andarilho, Rainha de Copas, Náufrago e Amarelo – hit gravado com Emicida e Pablo Vittar. O espetáculo musical conta com a participação de bailarinos coreografados por Josué Amazonas e Eddy Soares e direção artística da própria cantora. Na banda; Ziati Comazi (baixo), Spike (Guitarra), Bibeats (bateria) e Barrak Black (percussão), com a produção executiva de Giovani Falcão e coprodução de Edmilia Barros e Nova Estação. O show de abertura será da DJ Tia Carol com participação de Bad Evelyn.

Serviço: SHOW: OJUNFÉ TOUR Cantora: Majur Data: 6 de maio de 2022 Local: Largo Quincas Berro D’Água (Pelourinho – BA) Horário: 20h abertura dos portões / Show Time: 21h30 Ingressos: R$ 30 (meia) à R$ 100 (inteira) Lista TRANS com desconto de entrada. Meia entrada social com a doação de 1Kg de alimento não perecível.