Marcinho e Vico se despedem do Vitória: 'Ficará em meu coração'

Atacantes não vão seguir na Toca do Leão para a disputa da temporada 2022

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de dezembro de 2021 às 14:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: Pietro Carpi/EC Vitória

Os atacantes Vico e Marcinho estão na lista de jogadores que não vão permanecer no Vitória para a disputa da temporada 2022. E, nas redes sociais, a dupla se despediu do time e da Toca do Leão.

Marcinho chegou ao rubro-negro em agosto, cedido por empréstimo pelo Botafogo. O jogador foi um dos destaques do time, apesar da campanha que terminou com o rebaixamento para a Série C do Brasileirão. Ao todo, participou de 24 jogos pelo Vitória, com cinco gols e três assistências.

"Saio muito triste pelo resultado, mas meu coração está feliz por ter vivido o amor que cada torcedor tem no peito por esse clube, feliz por ter feito amizades que levarei para minha vida toda e por ter trabalhado com pessoas que me fizeram um melhor homem e melhor jogador", escreveu.

Já Vico está no Leão desde janeiro de 2020, e tinha contrato até dezembro. No ano passado, disputou 38 partidas e marcou sete gols. Mas, na atual temporada, sofreu com lesões e atuou poucas vezes. Participou de apenas 15 jogos, com dois gols. A última partida do atacante foi em agosto e, desde outubro, já não fazia mais parte dos planos da diretoria do Vitória.

"Ficam as boas lembranças de um clube muito querido. Agradeço o carinho de sempre dos funcionários, companheiros e principalmente do torcedor. Tenho certeza que em breve estará de volta ao lugar que merece! Sempre na torcida, Leão!", postou.