Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Marco Nanini fala sobre seu relacionamento com produtor: 'abertíssimo'

No ar em A Dona do Pedaço, ator formalizou união estável com Fernando Libonati após 30 anos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2019 às 13:08

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Arquivo Gshow

Fernando Libonati e Marco Nanini em participação no Programa do Jô (Foto: Arquivo Gshow) O ator Marco Nanini, 71 anos, falou em entrevista ao jornal O Globo na segunda-feira, 16, sobre seu relacionamento de três décadas com o produtor cinematográfico Fernando Libonati.

O ator, que está no ar em A Dona do Pedaço nos papéis de Eusébio e Juninho, formalizou recentemente a relação com seu companheiro por meio de um contrato de união estável e afirma que seu relacionamento é "abertíssimo".

"Ele queria ir para a boate, e eu gosto de ficar em casa", recorda ele sobre um dos momentos do casal. "Sou gêmeos com (ascendente em) câncer. É uma tristeza. Então, propus: 'Nando, vamos fazer o seguinte: faz o que você quiser e eu também posso fazer o que eu quiser'", revelou o ator, que tem entre papéis mais marcantes o personagem Lineu, de A Grande Família.

Na vida profissional, Nanini está em cartaz nos cinemas com o filme Greta, no qual interpreta um enfermeiro gay e solitário de 70 anos. O ator fez cenas de sexo na obra e reflete sobre a nudez de seu personagem.

"Achei que não devia ter pudor nem preconceito comigo mesmo. O personagem está do meu lado, não estou me exibindo, mas mostrando o personagem. As cenas de sexo eram necessárias para contar a história e foram feitas com bom gosto", avaliou.