Marcos Caruso esclarece polêmica: 'Não assumi bissexualidade nenhuma'

'As pessoas são maldosas', afirmou o ator de 68 anos ao se referir aos comentários feitos pelo público sobre a suposta revelação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de agosto de 2020 às 17:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

O ator, roteirista, autor e diretor de teatro Marcos Caruso, 68 anos, deu o que falar ao participar de uma live para lá de descontraída com a drag queen Suzy Brasil. Na ocasião, o ator afirmou ser uma pessoa “careta” quando o assunto é fantasia sexual e citou “parceiro ou parceira”.

“Cara, eu sou careta demais, muito papai e mamãe. Sempre fui. Brinco que essa coisa mais violenta e de fantasias sexuais eu estou guardando para a próxima encarnação. Nessa encarnação eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim, eu não tenho problema de não ser assim. Acho bom, eu me satisfaço assim. Não tenho essa coisa de me fantasiar de alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, ou o parceiro ou parceira que esteja comigo, crie um personagem”, disse ele.

Após essa aspa, a muitos veículos divulgaram que o veterano havia assumido ser bissexual. O jornal Extra entrou em contato com Caruso para esclarecer o assunto e ele tratou de desmentir tudo.

“Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa. Nós brincamos sobre várias coisas. Não existe uma pergunta dela a essa respeito e não existe nenhuma resposta minha sobre isso. A live foi muito clara. Se a pessoa quer intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa”, afirmou Marcos Caruso.

"Não tenho que dizer onde está o pelo. Ovo não tem pelo. Já fiz brincadeiras com pessoas de outros sexos, religiões, credos, e não é por isso que eu sou budista e tenho que assumir que sou espírita, bissexual… Se olho um cachorro, sinto vontade de beijar o cachorro, qual o problema? Agora, as pessoas são maldosas e os jornalistas querem sempre um furo onde não existe. Em nenhum momento foi falado em bissexualidade e muito menos agora eu quero esclarecer. Se fosse para ficar claro, eu teria esclarecido alguma coisa”. Ao ser questionado pelo site se é bissexual, o ator disparou: “Não tenho que responder essa pergunta”.

Ao Glamurama, Marcos Caruso deu mais esclarecimentos: “Reforço que dia 31/7, a convite de Suzy Brasil, a quem muito admiro pelo enorme talento e personalidade, participei da Live APIMENTADAS para, deliciosamente, brincarmos sobre vários temas, já que o humor permeia tanto a minha quanto a vida/carreira de Susy Brasil. Infeliz e antiprofissionalmente alguns órgãos de imprensa não perderam tempo em estampar manchete sensacionalista com uma revelação que, supostamente, eu teria dado, de que sou bissexual. Em nenhum momento existiu tal declaração na Live, de que sou ou não sou, e muito menos intenção de revelar, nesse sentido, detalhes da minha vida pessoal. Triste ver que ainda existem jornalistas que precisam distorcer a verdade de uma entrevista pra realizarem seus trabalhos, mesmo quando ela está gravada em áudio e imagem.”

Abaixo a polêmica live com Suzy Brasil:

Ver essa foto no Instagram

Apimentadas Fetiche

Uma publicação compartilhada por Suzy Brasil (@suzybrasil) em