Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mariana Ximenes confirma participação na Flipelô 2019

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 9 de agosto de 2019 às 19:52

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

A programação da 3ª edição Flipelô terá em seu último dia um bate-papo no Hotel Fasano Salvador com a atriz Mariana Ximenes sobre o romance “A morte de Quincas berro D'Água” do escritor baiano Jorge Amado, que já foi traduzido para mais de 21 idiomas.

 O mais curioso é que o prédio onde hoje funciona o primeiro Fasano do Nordeste, e abrigou a primeira sede do Jornal A tarde, serviu como set para as filmagens do longa "A morte e a morte de Quincas Berro D'Água", dirigido por Sérgio Machado ("Cidade Baixa"). Realizada em 2010, o filme foi estrelado por Paulo José e traz Mariana no papel de Vanda, filha de Quincas.

Aberto ao público, o bate-papo será mediado pelo diretor Edvard Passos, no domingo (11), a partir das 19h30. As entradas serão distribuídas no lobby do hotel, a partir das 18h30. (Foto: Fernando Torquatto)