Marido da pastora Bianca Toledo foi preso por abusar do enteado de 5 anos, diz senador

Felipe Heiderich está preso no Complexo de Bangu, no Rio de Janeiro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de julho de 2016 às 15:46

- Atualizado há um ano

Bianca Toledo e Felipe Heiderich (Foto: Reprodução)O pastor Felipe Garcia Heiderich, marido da pastora Bianca Toledo, foi preso após abusar do próprio enteado de 5 anos, segundo revelou nesta quarta-feira (6), em plenário, o senador e pastor Magno Malta (PR-ES). Malta, que é amigo de Bianca, chamou Felipe de "falso pastor". Felipe Heiderich está preso no Complexo de Bangu, no Rio de Janeiro, por estupro de menor de 14 anos."O fato é que a pastora Bianca Toledo, casada com o senhor Felipe Heiderich, ela descobriu que esse pastor, falso pastor, estava abusando de seu filhinho de cinco anos de idade", disse o senador, que afirmou ter tido acesso ao pedido de prisão do pastor feita pelo do Ministério Público do Rio de Janeiro a pedido do magistrado Paula césar Carvalho Filho da 17ª Vara Criminal. "O garoto relata todos os fatos, já foi ouvido por psicólogos e psiquiatras", acrescentou o político.Malta, que presidiu a CPI da Pedofilia, disse que repudiava pedófilos, antes de citar o nome do pastor Felipe Heiderich. "Eu não consgio conviver com pedódfilo e nem com seu crime de pedofilia. O pedófilo é uma figura asquerosa, enigmática. O pedofilo é uma sombra capaz de enganar a todos", disse ele.

PrisãoFelipe Garcia está preso na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Bangu. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro ao CORREIO. De acordo com Bianca, ele foi levado para a penitenciária após pedido de Prisão do Ministério Público do estado. Felipe Heiderich foi preso por estupro de um menor de 14 anos.

Na noite de terça-feira (5), Bianca publicou um vídeo para os fãs confirmando a separação e explicando o motivo do fim do casamento. Ela afirma que ele é homossexual e está "acautelado por crime de pedofilia".

A pastora diz que a prisão foi feita com base em provas. "Diante do conteúdo do vídeo posso frisar que a anulação do casamento foi iniciada e se torna legitima diante das provas de uma vida dupla e imoral. Contrária a prometida no altar e ressaltada publicamente durante todo casamento. A teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude. Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade", escreveu.Bianca Toledo e Felipe Heiderich (Foto: Reprodução)Além de expor a situação do marido, ela também pede orações aos fãs. "Investigação de pedofilia torna mais grave e triste tudo que descobri. O Pedido de Prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes. E as provas não param de chegar porque Deus disse que traria tudo a tona para temor da igreja diante do engano que assola os últimos dias. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça! Felipe está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais", explicou.

Inicialmente, ela havia dito que ele estava internado em uma clínica psiquiátrica. Procurado pela reportagem, o Ministério Público informou que irá se pronunciar através de nota. 

PolêmicaO assunto se tornou público depois que a pastora fez um desabafo que surpreendeu os fãs e seguidores nas redes sociais na noite desta terça-feira (5). "Eu fui enganada", disse a missionária. Bianca afirmou ainda que o marido confirmou as acusações e tentou suicídio.

"Ele chegou a confirmar pra mim (...) e isso me fez querer cancelar esse casamento", relatou Bianca. Ainda no vídeo, a ex-cantora afirma que aguarda justiça. "Como mãe eu posso dizer que os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra (...)", disse.

História surpreendenteBianca foi descoberta no programa de calouros do Raul Gil. Pouco tempo depois se casou e engravidou. A poucas semanas para o parto, Bianca sofreu um grave rompimento do intestino, foi hospitalizada e passou por dez cirurgias, inclusive no pulmão. A pastora passou por 300 transfusões de sangue, sofreu duas paradas cardíacas e ficou em coma por 52 dias. Durante o internamento, Bianca contraiu a superbactéria KPC, além de outras infecções. Bianca ficou desfigurada após um edema generalizado. 

Acompanhe o caso

Pastora Bianca Toledo diz que marido é homossexual e o acusa de pedofilia: ‘Fui enganada’Pastora que acusa marido de pedofilia ficou 52 dias em coma e só conheceu filho após 6 mesesMarido de pastora Bianca Toledo está preso em Bangu: ‘As provas não param de chegar’“Ele tinha um quadro de homossexualidade latente, diz pastora Bianca Toledo sobre marido; veja vídeoMarido de pastora Bianca Toledo está preso por estupro de menor de 14 anos , afirma polícia

___________________________________________________________

O Correio* é o jornal mais acessado e de maior circulação do Norte/Nordeste. 

Fique por dentro de todas as notícias de SalvadorAcompanhe as informações sobre os times Bahia e VitóriaConheça o Bazar, caderno de moda e tendências do Correio*Confira o Guia Correio, que inclui a programação cultural e de cinema da capital baiana