Marido de Bruna Surfistinha posta foto das gêmeas e revela que uma ficou na UTI

em alta
10.09.2021, 09:04:05
(Foto: Reprodução)

Marido de Bruna Surfistinha posta foto das gêmeas e revela que uma ficou na UTI

Maria e Elis nasceram na última sexta-feira

Xico Santos, marido de Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, falou sobre o nascimento das filhas Elis e Maria. Ele compartilhou uma foto das pequenas pela primeira vez.

“Nossa família nasceu! Dia 03/09/2021 às 16:45. Primeiro nossa Maria, 44cm e 2.100kg. Dois minutos depois veio nossa Elis com 44cm e 1.835kg”, começou ele.

Na postagem, Xico contou que uma das gêmeas precisou ficar na UTI para ganhar peso:

“Maria desde então já ficou com a gente no quarto e embalando nossas noites em claro. Elis já mostrando que sua força vai além do nome, teve que ficar na UTI para ganho de peso (segundo os médicos é normal nascerem com pouco peso em gestação gemelar), nosso coração ficou aflito e óbvio já começamos com um pedacinho nosso um pouco longe, separados por um curto corredor mas sempre que percorro para me juntar a ela, se torna um corredor sem fim, segundos que se tornam horas, aflições, medos e inseguranças e não é para menos, ter uma filha na UTI, mesmo que sem risco, te abala, te corrói e te torna um menino de novo! Mas sempre que chego ao encontro de nossa Elis, lá está ela firme e reagindo às carícias e declarações de amor e ela me passa uma força, uma calma que me reinicia!”, continuou.

Xico aproveitou a postagem para elogiar e homenagear Raquel pela dedicação na maternidade.

“Agora vamos falar um pouco da força de nossa mamãe? Vocês já conhecem boa parte da força desta mulher, né? Mas ao nascer uma mãe (nossa mamãe de gêmeas) já vejo a mãe leoa, protetora e realizada! Nem parecia que precisava se recuperar da cirurgia, nem parecia que as primeiras tentativas de amamentar estavam sendo dolorosas porque o jeitinho que ela olha, o jeitinho que ela segura nossas meninas se torna a mais bela poesia! Cá estamos, prestes a completar uma semana no hospital, ainda sem previsão de alta, já com olheiras, poucas horas de sono mas as meninas estão se alimentando a todo vapor porque elas estão doidas pra ir pra nossa casa para que possamos iniciar nossa nova vida transbordando muito amor, união e gratidão", finalizou ele.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas