Marido de Paulo Gustavo desabafa após piora: 'Continuem rezando fervorosamente'

em alta
03.04.2021, 11:10:00
(Reprodução)

Marido de Paulo Gustavo desabafa após piora: 'Continuem rezando fervorosamente'

Ator e humorista respira com ajuda de pulmão artificial, usado em pacientes gravíssimos e com alto risco de morte

O marido de Paulo Gustavo usou as redes sociais para desabafar e pedir orações após uma piora no quadro de saúde do humorista. Thales Bretas disse que está vivendo dias difíceis e pediu por orações. O casal têm dois filhos, Gael e Romeu, ambos com apenas 2 anos.

"Estou vivendo dias difíceis... optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender", escrebeu Thales.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março e precisou ser intubado no último dia 21. Ele chegou a apresentar melhora mas, nesta sexta (2), teve um agravamento no quadro e está respirando com ajuda de ECMO (oxigenação por membrana extracorpórea). O tratamento, que é uma espécie de pulmão artificial, é usado em pacientes gravíssimos e com chance de morte de 90%.

"Sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente. Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira", concluiu Thales.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas