Marília Mendonça e Murilo Huff se separam pela segunda vez

em alta
28.09.2021, 18:45:00
Atualizado: 28.09.2021, 18:48:15
(Fotos: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça e Murilo Huff se separam pela segunda vez

Eles terminaram em julho do ano passado, mas tinham reatado em novembro

Marília Mendonça e Murilo Huff terminaram o relacionamento pela segunda vez. Os dois, que voltaram a namorar em novembro do ano passado, após quatro meses separados, são pais de Leo, de quase 2 anos.

Em suas redes sociais, ela pediu que o público não criasse “teorias da conspiração”. “Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui (no Twitter), comigo mesma falando. Então, de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito”, escreveu.

A artista continuou: “atrás de dois cantores, existem 3 vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo”, afirmou.

A cantora também disse para que as pessoas respeitassem o fim. “Respeitem as pessoas. Respeitem os finais. Respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem. Como você gostaria de ser respeitado”, finalizou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas