'Marilia Mendonça está bem', diz assessoria após queda de avião

A assessoria não informou se eles foram levados para um hospital

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2021 às 17:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Antes da morte da cantora Marília Mendonça, que estava no avião que caiu com um produtor, um assessor, copiloto e o piloto, na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, ser confirmada, a assessoria da artista havia informado que ela estava bem. Porém, a morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. O corpo de Marília Mendonça foi o segundo a ser retirado.

Marília Mendonça postou vídeo de avião momentos antes da queda

A cantora chegou a postar um vídeo mais cedo afirmando que ia fazer um show. Ela viajava de Goiânia, em Goiás, para Caratinga, onde faria a apresentação. 

Leia mais:

Marília Mendonça morre aos 26 anos após acidente aéreo em Minas Gerais

'Marília Mendonça achava esse avião muito instável', diz amigo

Marília Mendonça postou vídeo de avião momentos antes da queda

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30, próximo de acesso pela BR-474. A corporação diz que apesar do forte odor de combustível, não havia chamas e nem risco da aeronave submergir. 

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.O bimotor pertence à PEC Aviação, empresa goiana que faz transporte de passageiros por táxi aéreo. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.