Matheus Tenório renova contrato com o Vitória até 2023

e.c. vitória
03.03.2020, 21:20:16
Matheus Tenório, meia do Vitória (Letícia Martins / EC Vitória)

Matheus Tenório renova contrato com o Vitória até 2023

Meia foi promovido ao elenco profissional neste ano

Ele ainda não é dos jogadores mais conhecidos do elenco rubro-negro, mas revelou-se promissor nas primeiras oportunidades que recebeu. Após quatro partidas disputadas em 2020, o meia Matheus Tenório renovou contrato com o Vitória. Agora, jogador e clube têm vínculo até agosto de 2023, dois anos a mais do que o contrato anterior.

Matheus Tenório tem 21 anos e foi promovido ao elenco profissional no início desta temporada. Como reserva do time principal, entrou no decorrer dos jogos contra Freipaulistano, Bahia e Sport, todos pela Copa do Nordeste. Também disputou o Ba-Vi pelo Campeonato Baiano, domingo (1º), na sua única aparição na equipe de aspirantes e também a única vez como titular.

Alagoano de Boca da Mata, Tenório chegou ao Leão em 2018, proveniente do Santa Rita, do seu estado natal, onde estreou como profissional aos 18 anos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas