Maurício Ramos comemora vitória e parabeniza Rodrigo Chagas

e.c. vitória
28.11.2020, 21:07:00
Atualizado: 28.11.2020, 21:07:55
Vico e Matheus Frizzo em lance de disputa de bola com Diego Torres (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

Maurício Ramos comemora vitória e parabeniza Rodrigo Chagas

Leão bateu CRB por 2x1 no Barradão, de virada, neste sábado (28)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

De virada, o Vitória bateu o CRB por 2x1 neste sábado (28), no Barradão, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B. Os visitantes saíram na frente com Hyuri, mas o rubro-negro empatou com Rafael Carioca e assinalou o triunfo com Léo Ceará. O resultado fez o Leão chegar aos 29 pontos, subir para a 15ª colocação e se afastar da zona de rebaixamento.

Ao fim da partida, o zagueiro Maurício Ramos comemorou e elogiou o técnico Rodrigo Chagas, que assumiu a equipe interinamente após a saída de Eduardo Barroca.

"Primeiro, agradecer a Deus. E dar parabéns para Rodrigo (Chagas, técnico interino), que veio nos ajudar, infelizmente o Barroca foi embora. Mas a equipe hoje teve a reação, soube sofrer e, graças a Deus, saiu com o resultado positivo", disse Maurício.

O próximo duelo do Vitória será contra o Paraná, terça-feira (1º), às 21h30, na Vila Capanema. Como levou o terceiro cartão amarelo, o zagueiro será desfalque, assim como Rafael Carioca, pelo mesmo motivo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas