'Mayra deu sinais de que não estava feliz', lamenta Arthur Aguiar

em alta
03.05.2020, 19:39:00
Atualizado: 03.05.2020, 19:39:08
(Foto: Reprodução/Instagram)

'Mayra deu sinais de que não estava feliz', lamenta Arthur Aguiar

Abalado, ator comentou sobre fim do casamento com influenciadora

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Arthur Aguiar quebrou o silêncio sobre o fim do casamento com Mayra Cardi. Na tarde deste domingo (3), a influenciadora e ex-BBB anunciou, em vídeo postado no Instagram, o término do relacionamento. Abalado, o ator admitiu que já havia uma crise entre os dois.

"Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar", disse Arthur, em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL. "Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro".

De acordo com o artista, a conversa que pôs fim à relação aconteceu na última quarta-feira (29). Os dois oficializaram a união em 2017 no civil em uma cerimônia surpresa. Eles têm uma filha, Sophia, de um ano.

"Te amo para sempre, mais diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente", disse a coach, no Instagram.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas