MC Kevin: modelo revela consumo de álcool e drogas antes de queda

Leia a versão de Bianca Domingues sobre o acidente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2021 às 11:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Durante seu depoimento, a modelo Bianca Domingues deu detalhes dos últimos momentos de MC Kevin num quarto de hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com o G1, a jovem relatou consumo de álcool e maconha pelo cantor antes do acidente.

Bianca também disse ter ouvido que o cantor e os amigos estavam sem dormir. Na noite anterior, eles teriam misturado álcool com 'MD', droga com efeitos estimulantes e alucinógenos.

A jovem, ainda de acordo com o depoimento, disse que conheceu Kevin e cinco amigos na praia. 

Ainda no quiosque, antes de irem para o hotel, Bianca viu Kevin e os amigos bebendo gin e whisky, além de fumarem maconha.Saiba mais sobre a morte de MC Kevin: Vídeo de MC Kevin ferido após queda de prédio circula na web; fãs ficam indignados MC Kevin fazia sexo e caiu ao tentar fugir de flagra da esposa, diz testemunha Amigo que estava no quarto com MC Kevin diz estar sofrendo ameaças Ida ao hotel Quando deu 17h20, Victor teria dito a modelo que Kevin se interessou nela. O amigo do cantor, no entanto, fez a ressalva que o MC era casado. Bianca também ouviu a promessa de que Kevin lhe daria "um presentinho".

Bianca topou. Já no fatídico quarto 502, ela recebeu a proposta de ficar com Victor também, mas contou ter se negado em um primeiro momento. Kevin, então, teria proposto R$ 1 mil para ela ficar com eles. A modelo respondeu, no entanto, que cobrava R$ 1 mil para cada. O cantor topou.

De início, a modelo ficou com Victor, que tinha camisinha. Jhonatas, um terceiro amigo, também mostrou interesse em ficar com ela, irritando Kevin.

Jhonatas chegou a se esconder no quarto para depois tentar participar da transa quando o 'clima esquentasse', mas foi visto pela modelo e saiu.

Victor, então, teria dito para Kevin “sair fora”, também irritando o funkeiro, que ainda não tinha usufuído do serviço pelo qual pagara.

Queda De uma hora para outra, Kevin ficou receoso que a esposa, a advogada Deolane Bezerra, flagrasse a traição. Ela estava hospedada no mesmo hotel, no quarto 1302. Neste momento, o MC teria ido até a varanda e chamado Bianca: “Vem cá, bebê, quero ficar com você".

Bianca atendeu o chamado e ao chegar lá se deparou com Kevin encostado no parapeito. Ela teria desviado a atenção, porque havia ingerido álcool e fumado maconha, e que em um segundo momento o cantor já tinha passado a segunda perna sobre o parapeito da sacada.

A modelo conta ainda que viu ele descendo, ficar apoiado só com as mãos na parte mais baixa do parapeito e fazer um movimento como se fosse dar um impulso para acessar o andar de baixo. Porém, em seguida ao impulso, Kevin caiu. Ela gritou para chamarem uma ambulância, Victor saiu correndo do apartamento para ver o que tinha acontecido com o funkeiro.

Bianca conta ainda que ficou cerca de 10 minutos no quarto pegando suas coisas, que desceu do apartamento descalça por nervoso, e que um segurança de Kevin pediu para que ela se retirasse do local e que depois teria ido andando para o hotel onde estava hospedada, também na Barra da Tijuca.