McFúria: Cliente abre fogo em lanchonete após receber batatas frias

Após ato, mulher recebeu seu dinheiro de volta; ninguém ficou ferido

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de julho de 2019 às 16:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução Que as populares batatas fritas são parte primordial do prato quando se vai comer em redes fast-food ninguém pode negar. Entretanto, é decepcionante quando esta delícia em forma de palito vem fria e oleosa.

Foi isso que aconteceu, na última segunda (22), com uma cliente da McDonald's dos Estados Unidos, que recebeu uma batata fria, que não lhe apeteceu. Revoltada, ela se direcionou ao balcão para tirar satisfação e foi a lanchonete que entrou numa "fria".

O gerente garantiu que lhe providenciaria uma porção de batatas fritas mais "dignas", mas nem isso foi o suficiente para conter a sua ira. Furiosa, a cliente resolveu tomar uma medida drástica: seguiu a atendente até a cozinha e lá sacou uma pistola e abriu fogo contra o chão.

Após o ato, a cliente exigiu o dinheiro de volta e teve sua solicitação atendida. De acordo com a emissora local WTOC ninguém ficou ferido. A polícia não demorou a chegar à lanchonete, mas a cliente irada já tinha partido, mas ela acabou sendo capturada pouco depois. A identidade da mulher não foi revelada.