Médico desaparecido é achado morto após acidente na BR-116

bahia
27.02.2017, 20:17:00

Médico desaparecido é achado morto após acidente na BR-116

Ele estava sumido desde domingo, segundo família

O médico Edenivaldo Cardoso Silva Junior, 32 anos, que estava desaparecido deste o domingo foi achado morto nesta segunda-feira (27) dentro do carro às margens da BR-116. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele saiu da pista e bateu em uma árvore. As circunstâncias do acidente ainda estão sob investigação. 

Carro saiu da pista, desceu ribanceira e bateu em árvore
(Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias)

Natural de Quijinque, Edevenildo morava em Salvador. Ontem, ele saiu de Feira por volta de meio dia e não foi mais visto. A família espalhou mensagens em redes sociais pedindo ajuda para encontrá-lo. 

Hoje, o corpo foi achado dentro de um Honda Civic, em uma ribanceira depois da ponte do Rio Angico. Ele seguia para Caldas do Jorro, em Tucano, mas nunca chegou ao destino. A PRF acredita que ele perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista, causando o acidente, mas detalhes ainda são ignorados, já que ele estava sozinho.

Familiares divulgaram foto de médico com barba, como estava no visual
(Foto: Reprodução)



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas