Medina, Jenifer... O que rolou na 1ª noite do Camarote Salvador

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 2 de março de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O Camarote Salvador chega, em 2019, a sua 19ª edição. E, assim como todos os anos anteriores, foi escolhido como point pelos famosos que estão na capital baiana. Como o surfista bicampeão mundial Gabriel Medina, a atriz Giovanna Lancellotti e o apresentador André Marques, que circularam por lá na primeira noite de folia (28). Gabriel Medina prestigiou a primeira noite do Camarote Salvador (Foto: Caio Duran e Ali Karakas/Divulgação) Giovanna também esteve no espaço (Foto: Caio Duran e Ali Karakas/Divulgação) Outro nome conhecido que esteve no espaço vip foi Gabriel Diniz. Bombando com o hit Jenifer, o cantor foi uma das atrações que subiram ao palco do lugar. "É meu terceiro ano aqui no Carnaval. Estou muito feliz em me apresentar aqui", comemorou.

Durante sua apresentação, ele recebeu no palco a atriz Mariana Xavier, que viveu a própria Jenifer no clipe da música homônima. Após um momento de turbulência, Gabriel falou que fez as pazes com as mulheres que levam esse nome. "Elas ficaram irritadas, no inicio. Mas começou a surgir um monte de promoção para quem se chamasse assim, e elas passaram a gostar. Ganharam desconto em comida, academia, crossfit... (risos). E algumas conseguiram até arranjar um amor". Mariana Xavier, que dá vida a Jenifer no clipe, participou de ação com Gabriel Diniz (Foto: Caio Duran e Ali Karakas/Divulgação) Após a folia, ele adiantou que quer trabalhar o disco GD à Vontade, álbum acústico lançado dia 1º de fevereiro. "Tem uma música, Safadezinha, que já lancei o clipe. O vídeo traz uma senhora de 82 anos, dona Ivani, inserindo a terceira idade", falou o sul-mato-grossense, que ainda planeja gravar um DVD no segundo semestre. Gabriel quer gravar um DVD em 2019 (Foto: Renato Santana/CORREIO) Antes de Gabriel, os irmãos Rafa e Pipo Marques que subiram ao palco do Camarote Salvador, dando o pontapé inicial nas apresentações dentro do lugar. A dupla comentou que estará presente nos desfiles das escolas de samba campeãs de São Paulo, dia 8, e do Rio de Janeiro, dia 9. "Depois, vamos tirar umas merecidas férias. Passaremos 20 dias em Londres e Paris", afirmou Rafa. Pipo e Rafa Marques: após o Carnaval, vão curtir férias em Londres e Paris (Foto: Renato Santana/CORREIO) O tema escolhido para o Camarote Salvador 2019 foi 'O Inexplicával Existe'. E, para Michelle Magalhães, mãe de Luis Eduardo Magalhães Filho, um dos sócios do lugar, o espaço está cada vez melhor. "Eu sou suspeita, mas estou achando tudo maravilhoso. Eles se superam a cada ano", falou.  Michelle aprovou a 19ª edição do Camarote (Foto: Renato Santana/CORREIO) O prefeito ACM Neto, o apresentador Matheus Mazzafera, os youtubers Júlio Cocielo e Tata Estaniecki e a digital influencer Mariana Saad foram outros nomes presentes na primeira noite do Salvador, assim como a atriz Amanda de Godoi. ACM Neto circulou entre os foliões na primeira noite do espaço vip (Foto: Renato Santana/CORREIO) Matheus também esteve por lá ​​​​​​​(Foto: Caio Duran e Ali Karakas/Divulgação) Com 1,6 milhão de seguidores no Instagram, a artista está longe das novelas desde o ano passado, quando viveu a personagem Felícia em Tempo de Amar, da Globo. Ela confirmou ter um projeto novo nas programações. "Mas ainda não assinei o contrato, então não posso comentar nada", falou Amanda. Amanda de Godoi: projeto novo ainda em segredo (Foto: Renato Santana/CORREIO) A atriz, aliás, ainda não conseguiu eleger a música do Carnaval 2019. "Tem tantas tão boas! Eu falo 'acho que é essa', aí escuto outra, aí lançam outra... Está difícil!".

Já para Mari Gonzalez, musa fitness e digital influencer, o prêmio pode ir para duas canções. "Jenifer e Crush Blogueirinha (cantada por Léo Santana)", garantiu a baiana, que estava acompanhada do namorado, o modelo Jonas Sulzbach. Mari e Jonas: para a bela, Gabriel Diniz irá disputar com Léo Santana a música do Carnaval 2019 (Foto: Renato Santana/CORREIO)