Meghan Markle assina contrato com Disney e destinará cachê para defesa animal

mundo
11.01.2020, 17:30:00
Atualizado: 11.01.2020, 17:31:16

Meghan Markle assina contrato com Disney e destinará cachê para defesa animal

Duquesa e o marido, o príncipe Harry, romperam com a família real inglesa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após o rompimento de Meghan Markle e o príncipe Harry com a família real, chamado de 'Megxit' (uma referência ao Brexit), a duquesa de Sussex deverá emprestar a voz para dublagem de um dos filmes da Disney.

A informação foi publicada neste sábado, 11, pelo jornal The Times, sem fonte divulgada.

De acordo com a publicação, o cachê de Meghan será doado integralmente para uma organização que faz caridade e que protege elefantes. Detalhes sobre qual personagem ou animação seria não foram informados.

A entidade que deve receber a doação da Disney pela voz de Meghan será a Elephants Without Borders. A notícia não foi confirmada pela porta-voz da duquesa.

Antes de se casar com o príncipe Harry, Meghan Markle era atriz e se tornou conhecida por interpretar uma advogada na aclamada série americana Suits. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas