Meia Régis, do Bahia, encaminha acerto com o Corinthians

e.c. bahia
22.02.2019, 10:30:00
Atualizado: 22.02.2019, 15:22:24
Régis foi devolvido pelo Al Wehda, onde sequer estreou, e será emprestado ao Corinthians (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Meia Régis, do Bahia, encaminha acerto com o Corinthians

Jogador tem contrato com o Bahia, mas não faz parte dos planos do clube

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O meia Régis, que está sob contrato com o Bahia, mas não será utilizado pelo clube, acertou com o Corinthians, para quem será emprestado até dezembro. A informação foi publicada inicialmente pelo GloboEsporte.com e confirmada pelo CORREIO.

Régis tem 26 anos e deixou o tricolor no ano passado, quando foi emprestado ao Al Wehda, da Arábia Saudita, porque queria mais oportunidades de jogar - na época, era reserva de Vinícius.

Acabou trabalhando no mesmo time onde estava o atual técnico corintiano Fábio Carille, que recomendou a contratação desta vez.

Régis voltou do Oriente Médio em janeiro, sem sequer estrear pelo time saudita, e foi liberado para procurar outro clube. Tem contrato com o Bahia até o fim de 2020.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas