Meia tonelada de cocaína encontrada em laboratório de refino em Feira de Santana

bahia
23.01.2021, 08:27:18
(Foto: Divulgação / SSP)

Meia tonelada de cocaína encontrada em laboratório de refino em Feira de Santana

Nenhum suspeito foi preso

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Meia tonelada de cocaína foi encontrada em uma casa usada como laboratório de refino durante ação conjunta da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana com a Cipe Litoral Norte. A descoberta foi feita na tarde desta sexta-feira (22).

Os policiais seguiram os indícios apontados em uma denúncia anônima e chegaram até um imóvel, no distrito de São José, zona rural do município de Feira de Santana. Na casa, as equipes localizaram 500 kg de cocaína, tanques, balanças, liquidificadores industriais, ventiladores, prensas hidráulicas e embalagens plásticas.

Nenhum criminoso foi encontrado, no imóvel. Os materiais apreendidos foram apresentados na DTE de Feira de Santana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas