Melhor mandante, Vitória se prepara para série de jogos em casa

e.c. vitória
27.09.2020, 18:42:07
Atualizado: 27.09.2020, 19:02:54
Elenco rubro-negro se reapresentou na manhã deste domingo (Letícia Martins / EC Vitória)

Melhor mandante, Vitória se prepara para série de jogos em casa

Três dos próximos quatro jogos do rubro-negro serão no Barradão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Com a vitória sobre o Oeste no último sábado (26), pela 11ª rodada, o Vitória tornou-se o melhor mandante da Série B. São 13 pontos conquistados em cinco jogos, um aproveitamento de mais de 86%. São quatro triunfos em casa e um empate.

Qual o lado positivo disso? Dos quatro jogos que o rubro-negro terá pela frente, três serão no Barradão. Começa na terça-feira (29), quando recebe o CSA às 19h15. Na sequência tem a única viagem, para enfrentar o Operário-PR, em Ponta Grossa. O duelo será na sexta-feira (2), às 19h15.

Depois, terá dois jogos em casa: na terça-feira (6) enfrenta o América-MG e na sexta-feira (9) recebe o Avaí. Os dois jogos serão às 19h15. Chance, portanto, de chegar à 15ª rodada no G4.

Com os três pontos conquistados diante do Oeste, o Vitória chegou aos 17 na tabela. É atualmente o 6º colocado, um ponto atrás da Ponte Preta, que fecha o grupo dos quatro líderes. A Macaca, no entanto, ainda joga neste domingo (27), contra o Confiança, em Campinas.

O grupo do técnico Bruno Pivetti não terá muito tempo para descansar. Já retornaram ao batente na manhã deste domingo (27), mas apenas com atividades regenerativas. Na segunda-feira (28), farão um trabalho leve.

Depois da estreia do atacante Ewandro no sábado, o Vitória pode contar com mais dois reforços diante do CSA. O meia Juninho Quixadá e o atacante Anmerson Bolota estão regularizados, dependendo apenas do lado físico.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas