Menino de 7 anos é encontrado em quarto de motel acompanhado da mãe e outros 3 adultos

em alta
29.04.2022, 10:04:46
(Reprodução/PMDF)

Menino de 7 anos é encontrado em quarto de motel acompanhado da mãe e outros 3 adultos

Presença da criança foi percebida por uma funcionária

Assustado e com fome. Assim foi encontrado um garoto de 7 anos, flagrado em um quarto de motel no Distrito Federal, na madrugada de quinta-feira (28). A criança estava acompanhada da mãe e outros três adultos – uma segunda mulher e mais dois homens. Um dos homens, de acordo com a polícia, possuía um mandado de prisão em aberto. 

Segundo o portal Metrópoles, a presença da criança no quarto foi percebida por uma funcionária, durante uma confusão a respeito da conta, que o grupo se recusava a pagar. A polícia, então, fora acionada. 

Todos foram conduzidos para a delegacia. O garoto relatou que viu um dos homens tentando beijar a mãe dele, mas não teria presenciado cenas de sexo. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas